FALAR EM PORTUGUÊS...

nenapeke

New Member
Todas as linguas têm un "topic" onde às pessoas falam outras linguas, mas da lingua portuguesa nao há nenhum...alguem querer comenzar a falar conmigo?
Eu sei falar esta lingua mais nao sei escreverla...
 

princesse94

New Member
eu tambem eu sei falar mais eu nao se escrever!!! nao se si tu precebes que que eu to a dizer :laugh: :laugh: :laugh:
 

yallah5

New Member
Vivo Portugal e sobretudo as portuguesas :chessy: :biggrin: E Pedro Miguel Pauleta também :laugh:

Iria pode ser em Viana Do Castelo em agosto entao devo reexaminar coisas :laugh:
 

liloone

Best Member
yallah5 link=topic=71698.msg793139#msg793139 date=1198776922 a dit:
Vivo Portugal e sobretudo as portuguesas :chessy: :biggrin: E Pedro Miguel Pauleta também :laugh:

Iria pode ser em Viana Do Castelo em agosto entao devo reexaminar coisas :laugh:

T'es portugais toi ??? arf .. je savais pas (désolée je parle pas portugais pourtant j'ai des origines :embarassed:) ... j'arrete de polluer le topic
 

yallah5

New Member
liloone link=topic=71698.msg793140#msg793140 date=1198776987 a dit:
T'es portugais toi ??? arf .. je savais pas (désolée je parle pas portugais pourtant j'ai des origines :embarassed:) ... j'arrete de polluer le topic
Devedor portuguese para falar portugese ? :eek:hmy: :laugh: lol
 

nenapeke

New Member
Eu a apresentarei como lingua 3 e espero que tudo corra bem e consiga pontos alem do exame :p

Boa sorte para aqueles que dentro de 2 meses passam os exames...